Liga do Natal leva a magia natalina em Duque de Caxias com programação gratuita

A Liga do Natal é um projeto itinerante com atrações para toda a família. A programação, inteiramente gratuita e acessível, acontece em praç...


A Liga do Natal é um projeto itinerante com atrações para toda a família. A programação, inteiramente gratuita e acessível, acontece em praças públicas, das 16h às 21h15, contando com espetáculo teatral, filme, brincadeiras e distribuição de gibis. Em 08 de dezembro, Duque de Caxias receberá o projeto. Logo em seguida, o público poderá presenciar o espetáculo em Guapimirim, no dia 09, Tanguá, no dia 10, e Iguaba Grande, em 11 de dezembro. A Liga do Natal ainda passará por mais 4 municípios do Rio, totalizando 10 apresentações pelo Estado.

"A Liga do Natal tem o propósito de reacender no público a magia natalina, a partir de atividades que promovam o encontro, a socialização e a partilha de valores como fraternidade e respeito às diferenças", comenta a Diretora Geral Priscylla Mesquita. A acessibilidade é garantida: o espetáculo presencial e o filme contam com tradução em libras e audiodescrição, para que todos os públicos possam vivenciar as atrações.

Estrela Guia, Árvore de Natal, Papai Noel, Mamãe Noel, Duende e Boneco de Neve - Foto: Juliana Chalita

Em uma narrativa leve e divertida, tanto a peça teatral quanto o filme -- Liga do Natal, uma aventura no Rio - apresentam temas cotidianos e pautam questões como sustentabilidade, diversidade e inclusão. Na trama a personagem Mamãe Noel assume o protagonismo e é representada por atrizes negras. Nady Oliveira e Verônica Bonfim puxam o elenco, que também é composto por outros grandes nomes como Pietra Canle, Beto Vandesteen, Marcos Camelo, Luiz Borges, Paula Frascari, Cecília Viegas e Kelson Succi.

O espetáculo e o filme possuem roteiros originais que apresentam os personagens da Liga como uma grande família. "A ideia é criar uma identificação do público com os personagens e com as narrativas, que tratam da união de uma família para fazer o Natal acontecer. Além disso, temos um elenco representativo e diverso, que amplia essa conexão com o público", afirma a Diretora Artística Flávia Muluc.

A Liga do Natal é derivada da Vila Encantada de Natal, que estreou em 2015, com realização da produtora Universus. De característica transmídia e multiplataforma, o projeto vai além da programação presencial e permite que crianças e adultos acompanhem os conteúdos exclusivos também no ambiente online - com trilhas originais da trama no Spotify, vídeos de receitas ou no estilo ‘faça você mesmo’ no Youtube e muitos memes divertidos alusivos à época no Instagram ou no grupo fechado no Whatsapp.

O projeto conta com o patrocínio da Enel Distribuição Rio, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura) e apoio das Prefeituras de Duque de Caxias, Guapimirim, Tanguá e Iguaba Grande.

"Contribuir para a difusão da cultura e a descentralização das políticas culturais no Estado é fonte de orgulho para a nossa empresa'', afirma Fernando Rodrigues, responsável por Marca na Enel Brasil. Danielle Barros, Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, complementa: "A Lei Estadual de Incentivo à Cultura possibilita a união de esforços entre Estado, iniciativa privada e sociedade civil, o que culmina com a ampliação do acesso à arte e à cultura no estado. A Liga do Natal é um projeto comprometido com essa pauta."

ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO:

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

SERVIÇO - LIGA DO NATAL

Data e local: 08/12 a 11/12

Duque de Caxias (08/12) -- Praça da Equitativa, Parque Equitativa

Guapimirim (09/12) -- Praça da Cotia

Tanguá (10/12) - Rua Manoel João Gonçalves, Centro

Iguaba Grande (11/12) - Praça José Gomes Filho (Praça Nova da Estação)

Horário:

16h às 18h - Brincadeiras na praça

18h às 19h30 - Pré-estreia Filme "Liga do Natal - Uma aventura no Rio"

19h30 às 20h10 - Apresentações culturais da cidade

20h15 - Liga do Natal, a peça

21h15 - Encerramento

Classificação: livre

Acessível em Libras e Audiodescrição

Gratuito

Próximas apresentações: Cantagalo (14/12), São Fidelis (15/12), Campos dos Goytacazes (16/12) e Niterói (17/12)




YouTube: /ligadonatal

Instagram: @ligadonatal

Facebook: @ligadonatal

TikTok: @ligadonatal

Spotify: @ligadonatal

ELENCO:

Beto Vandesteen - Papai Noel

É ator, cantor e dublador, com 43 anos de idade. Participou de 27 espetáculos teatrais, como O Ateneu, com direção de Leonardo Brício; Quiproquós, de Paulo Reis; Academia do Coração, de Flavio Marinho; musicais como Um Violinista no Telhado, O Mágico de Oz e Kiss me Kate - todos da dupla Charles Moeller e Claudio Botelho; além de Chacrinha O musical. Fora diversas novelas e programas de TV, como Pega, Espelho da Vida, Verão 90, Liberdade, Onde viveu Dom João VI, A diarista, Malhação, Ilha de Ferro e Shippados, entre muitos outros.


Nady Oliveira - Mamãe Noel (vira Estrela Guia no filme)

Nady Oliveira é atriz, bailarina de sapateado, assistente de direção artística, compositora e estuda canto. Pernambucana, reside no Rio de Janeiro desde 2014. Iniciou sua trajetória artística em 1996, atuando em diversos espetáculos de diversos gêneros. Fez diversos cursos livres como Teatro avançado pelo SESC, com cinco anos de sapateado na Escola Carol Lemos, Teatro épico com Sergio Carvalho da Cia do Latão, Técnicas de Anton Tchekhov com Samuel Santos- Cia o Poste. Seus últimos espetáculos foram: Vila Encantada de Natal, em 2019; Que Tempos são Esses? Bertold Brecht, pela companhia Ensaio Aberto Temporada no CCBB-RJ; Leituras Dramatizadas dos espetáculos do Bertold Brecht: Dias da Comuna, Um Homem é um Homem, A Vida de Galileu Galilei (realizadas no CCBB RJ); Os Dez dias que abalaram o mundo, pela companhia Ensaio Aberto com 1000 espectadores por apresentação; Luz nas trevas de Bertold Brech com a Companhia Ensaio Aberto; Musical Canto Negro com a companhia Ensaio Aberto e mais de 700 espectadores por apresentação; além de Yabá Mulheres negras, com direção de Luiza Loroza no Teatro do SESC.


Luiz Borges - Boneco de Neve

Luiz Borges é ator formado em artes cênicas pela Escola de Teatro Macunaíma, SP. No teatro atuou em: Vila Encantada de Natal, desde 2017; Meu Amigãozão; Shrek o Musical; Cocoricó; Garfield; Txutxucão o Musical Xuxa; Vila Encantada do Natal, dentre outros. Na TV, atuou em: Sítio do Pica-pau Amarelo 2001/2007 -- TV Globo -- e em Série de TV: As Aventuras do Patati Patata. Como autor de teatro: Romeu e Julieta Num Lindo Lago Azul, Reino das Abóboras, Escola Fantasma, Reino dos Sonhos, Terra de Prata, Viagem ao Futuro, Monte de Lixo, A Caixa Mágica dos Primeiros Socorros, Pega Saci, Broto Legal, O Boneco Mágico, Maria Cinderela, A Fada, O Menino e o Sonho, João e Maria Numa Aventura Ecológica, Oxente Cinderela, João Sabido e Maria Flor, A Revolta dos Bichos = adaptação. Na Internet (Youtube), atuou no Canal do Rezendinho como roteirista, ator e manipulador de bonecos; Canal Banana Bacana como roteirista, ator e editor; e no Canal do Gabo como apresentador.


Marcos Camelo - Duende Bom

É formado pela Escola Estadual de Teatro Martins Penna em 2004, pesquisa as técnicas de palhaço desde 2002 com mestres do Brasil e internacionais. Atuou nos espetáculos: Inventário, Os Fabulosos, Contos do Mar (Cia 4 Manos), Nosso Grande Espetáculo, TV Brasil Especial Palhaçaria. E em rede aberta e versão online: Eu, Romeu (Adorável Companhia). Protagonista da Série Televisiva A Liga do Natal em 2020. Ele também é o Palhaço Totó, tem olhos no céu e os pés plantados na terra.


Pietra Canle - Estrela Guia

Pietra Canle tem 24 anos e é de Nova Iguaçu. Artista visual, é coladora de lambe-lambe, professora, bióloga, atriz, mímica e cientista. Formada em biologia pela UFRJ e em teatro pela Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna, já participou de diversas exposições como Ovárias, Ativação Cultural, Viradão Suburbano, Revista Traços, Designlinhadas, Lambesgoia, entre outros. Sua pesquisa está voltada para a criação identitária de crianças e jovens negros da Baixada Fluminense e seus Lambes trazem a Baixada e a negritude como palco principal, além do Afrofuturismo.


Paula Frascari - Árvore de natal

Formada em Artes Cênicas na Estácio de Sá (2006) e Cinema (2010) também. Paula Frascari é atriz no ar em Todas as Flores, na Globo e Globoplay. Acabou de finalizar o último longa de Leandro Hassum, Meu cunhado é um Vampiro, para a Netflix. Ela tem diversos trabalhos na Globo, Multishow, HBO, Netflix, Amazon, Warner. Novelas e minisséries como Além da Ilusão, Amor de Mãe, Salve se quem puder, Verão 90, Filhos da Pátria, Suburbanos, Procurando Casseta & Planeta, entre outras. Atuou em trabalhos de sucesso entre peças, filmes e novelas, onde contracenou com grandes nomes da televisão nacional. Paula também viveu a personagem Darlene, a versão jovem de Marilia Pera em Pé na Cova (2014 a 2016). Na série Os dias eram assim (2017), foi Cora jovem, personagem que, na segunda fase, foi vivida por Susana Vieira. Estudou dança contemporânea na companhia de Deborah Colker, jazz com Carlota Portella, interpretação e musical com a prestigiada diretora Cininha de Paula, entre outros diretores consagrados. Por 4 anos circulou com o espetáculo "Vila Encantada de Natal".


Verônica Bonfim - Mamãe Noel (apenas no filme)

Verônica Bonfim é Doutora em Ciência Florestal (UFV-MG) e artista brincante. É atriz, cantora, compositora e escritora. Tem dois livros infantis publicados: 'A menina Akili e seu tambor falante' (2016) e 'A revolução da Tereza, a rainha quilombola' (2022). Recebeu os prêmios: Escritas Pretas 2022, pelo seu livro 1° livro infantil 'A menina Akili e seu tambor falante' e o Prêmio APTR como melhor espetáculo infantojuvenil de 2021, pelo musical de mesmo nome, e pela adaptação de seu livro, atualmente em circulação nacional. O musical idealizado e protagonizado por Verônica Bonfim, tem roteiro, texto, músicas e direção artística assinados por ela.


Cecília Viegas - Nata (apenas no filme)

Iniciou seus estudos de ballet com três anos de idade. Aos onze anos já participava de Festivais Internacionais de Dança, como o festival de Joinville, sendo premiada em categorias infanto-juvenil. Ingressou na disputada Escola Estadual de Danças Maria Olenewa aos doze anos, onde se formou em 1999. Estudou com grandes mestres do ballet clássico como Denis Gray e Dona Eugênia Feodorowa, além de uma breve passagem como bolsista no London Studio Centre, em Londres, na Inglaterra. Trabalhou como corpo de baile no Theattro Municipal do Rio de Janeiro, nas montagens de Giselle, O Quebra Nozes e La Bayadere. Em 2008 iniciou sua pesquisa em acrobacia aérea. Foi selecionada pela Funarte artista residente no Circo Crescer e Viver, e cursou Pós Graduação em Atividades Acrobáticas do Circo e da Ginástica (PUC-PR). Na TV, a Liga do Natal é sua grande estreia.

Kelson Succi - Lino (apenas no filme)

É ator premiado no Grande Prêmio de Cannes (2019) com Bluesman, de Baco Exu do Blues. Kelson é do Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, e idealizador/ator- performer/dramaturgo/diretor e curador da obra “Cuidado com Neguin", sucesso de bilheteria em duas temporadas no Rio. Destaque do "Dramaturgias 2" do Sesc Ipiranga, em SP, estudou no Teatro O Tablado e no Coletivo Brecha. Protagonista do premiado longa "Selvagem" (Pietá Filmes - 2019), dirigido por Diego da Costa, Kelson foi indicado a categoria "Melhor Ator" no Festival Guarnicê. Foi artista convidado da People's Palace Projects para fazer uma residência artística no projeto Creative Lab, em Londres. Fez parte do núcleo de protagonistas da série "Cinema de Enredo", dirigida por Luiz Antonio Pilar, com estreia prevista para o final de 2020. Esteve em cartaz com a peça Filhos D Medea, no Rio de Janeiro, dirigida por Marco André Nunes. Artista convidado do Festival Arte Core 2019. Atuou no núcleo de protagonistas da série "Fim De Comédia" (interrompida na pandemia). Viveu Edmundo em "Álbum em Família" (Raccord Produções), longa-metragem filmado em casa e dirigido por Daniel Belmonte. Convidado para apresentar o Festival de Música Brasileira Coala Virtual 2020.

COMENTÁRIOS

Nome

Abandono,3,ação,3,Ação Social,31,Acidente,90,acontecimento,24,Acontecimentos,69,Administração,1,Adoção,7,adolescente,2,agasalhos,5,Aglomeração,2,Agressão,29,água,92,águas,1,águas do rio,35,alagamento,5,Alerj,10,Alimentação,21,aluno,8,Ambev,1,ameaça,1,Animal,85,aniversário,5,ANTT,1,Anvisa,1,aplicativo,14,aposentado,3,Aposentados,7,Apreensão,230,Arco Metropolitano,9,Arma,9,Arrastão,7,Arrecadação,3,Arte,50,Artista,13,Assalto,78,Assistência Social,47,ataque,1,atendimento,23,Atentado,3,atraso,1,Atriz,4,Atropelamento,10,aula,1,aulas,13,auto escola,1,auxílio aluguel,1,Auxilio Emergencial,7,Auxílio Emergencial,39,BAC,1,baile,1,Baixada Fluminense,45,Baixada Fluminense,6,Baixada Fluminense,1508,banco,9,Banco Central,3,Banco do Brasil,1,baxiada fluminense,6,Bayer,1,Bebê,6,Beleza,2,Belford Roxo,20,benefício,3,Bilhete Único,1,bolsa de estudo,1,Bolsa Família,36,Bolsonaro,4,Brasil,96,BRT,1,Cachorro,4,Caixa,16,Caixa Econômica Federal,23,calor,1,Câmara de Vereadores,23,Campos Elíseos,8,Candidato a vereador,1,cantor,2,capacitação,8,Carnaval,38,carro,5,Carro roubado,10,Carteira de Identidade,7,Caxias,1,Caxias Shopping,163,ceade,1,CEDAE,84,CEDERJ,1,celebração,4,celular,2,Cemitério,18,centro de distribuição,1,Centro de Reabilitação,3,Centro de Treinamento,3,Chuva,50,chuvas,4,Cidadania,15,CIEE,9,Cinema,2,cirurgia,7,Clima e Tempo,3,CNH,5,Colégio Militar,24,Coleta de Lixo,7,Combustível,12,Comércio,27,compras,2,comunidade,8,Concurso,22,Congresso,1,Conselho Tutelar,14,Consumidor,7,Conta de Luz,6,Coronavirus,9,Coronavírus,148,coronavírus.,1,Corpo de Bombeiros,71,Correios,5,Corrupção,3,Covid-19,278,Cras,4,Creche,1,criança,24,Crianças,10,Crime,143,Crime ambiental,7,Cruz Vermelha,2,Culinária,1,Cultura,88,Curso,79,Dança,5,Daniela Carneiro,1,DEAM,32,Defensoria Pública,1,Defesa Civil,87,Defesa do Consumidor,3,Deficiência,3,delegado,1,demissão,2,DENUNCIA,1,Denúncia,37,Depressão,1,DESABAMENTO,1,Desaparecida,5,Desaparecido,32,Desastre,1,Desempregado,1,desemprego,4,Detran,62,Detro,15,Detro-RJ,6,DHBF,115,dhfb,1,dhfb crime,1,Dia das Crianças,2,Dia das Mães,5,dinheiro,14,Direito,1,direitos humanos,6,Disque Denúncia,20,Disque-Denúncia,5,dívidas,9,doação,45,Documentos,2,doença,3,Dpvat,1,duque de caxias,16,duque de caixas,3,DUQUE DE CAXAIS,2,Duque de Caxias,5291,duque de caxias polícia,1,duqued e caxias,1,Economia,76,edicação,1,Educação,295,Eleição,18,eleições,7,empreendedorismo,2,empreender,1,emprego,61,Empresa,11,enchente,1,ENEL,10,Enem,14,Energia,1,Energia Elétrica,38,Ensino,13,entretenimento,1,Escola,41,Esporte,47,estádio,3,Estado,2,Estágio,31,estelionato,2,estudante,7,Estupro,46,Evento,125,ex-prefeito,1,Exército,4,Fábrica,4,Faetec,18,falta d'água,1,falta d´agua,1,falta de água,21,falta de luz,1,família,4,Farmácia,1,fazenda,1,Feira de Adoção,11,Feira Livre,10,Feminicídio,19,Feriado,14,férias,1,Fernandinho Beira-Mar,2,Festa,13,Festa de Santo Antônio,4,Festival,1,FGTS,8,Fies,1,Fim de ano,3,Firjan,37,Fiscalização,38,Foragido,11,FUNDEC,59,Furto,29,Futebol,12,gás,2,GAT,1,Google,1,Governador,9,Governo,1,Governo do Estado,70,Governo Federal,48,Gramacho,10,Grande Rio,17,Gratuito,3,greve,18,Guandu,4,Guarda Municipal,6,habilitação,1,Habitação,2,Hemorio,1,Homem,4,homenagem,12,Homicídio,162,Horário de Verão,1,Hospital,118,Hospital de Campanha,2,Hospital de Saracuruna,6,Hospital do Olho,9,IBGE,6,idosa,4,Idoso,20,ifrj,8,Igreja,16,igualdade,1,iluminação,4,Imposto,4,Imposto de Renda,4,Inauguração,29,Incêndio,50,Inea,5,inep,1,Inepac,1,influencer,1,inscrições,66,INSS,17,Instagram,3,instituição,1,intermunicipal,1,Internet,16,Intolerância Religiosa,10,Inverno,1,investigação,8,Iphan,2,IPTU,3,IPVA,7,jair bolsona,1,jair bolsonaro,2,Jardim Gramacho,7,Jogos da Baixada,1,Jogos Olímpicos,2,jovem,8,Jovem Aprendiz,10,Justiça,86,Latrocínio,4,Lazer,57,LBV,1,Lei,10,Lei Maria da Penha,1,Leilão,3,leite,1,leito,1,LGBT,3,Licenciamento Anual,2,Light,113,Limpeza,8,Linha Vermelha,4,Lixão,5,lixo,1,Lojas Americanas,1,Ludmila,1,Lula,1,Luz,20,Mãe,4,Magalu,1,Magé,5,manifestação,2,Manutenção,108,Maternidade,3,matrícula,11,MEC,3,Mega da Virada,2,Mega-sena,1,mei,1,Meio Ambiente,83,metro,1,Metrô,8,Milícia,39,Minha Casa Minha Vida,1,Ministério da Educação,3,Ministério Público,32,Moda,2,Morte,291,Morto,24,Mortos,15,moto,6,motorista,6,mpf,5,MPRJ,18,Mulher,91,Multa,10,Mundo,2,museu,3,Música,28,Mutirão,20,Natal,14,Nilópolis,2,Nova Iguaçu,19,OAB,4,obra,3,obras,114,ônibus,51,ONU,1,Operação,97,operção,1,Oportunidade,28,ordem urbana,1,Outubro Rosa,7,Pagamento,35,Palestra,4,passageiro,1,passageiros,1,Patrimônio Histórico,2,Pedágio,1,Perseguição,7,Pesquisa,3,Petrobras,21,Pirataria,2,pix,3,PMERJ,11,políca,1,Policia,3,Polícia,1946,Polícia Civil,197,polícia federal,9,Polícia Militar,83,polícia rodoviária,1,politica,1,Política,72,Poluição,3,Ponto Facultativo,1,Portal dos Procurados,4,praça,1,praia,2,preços,14,Prefeito,6,Prefeito Washington Reis,35,prefeitura,159,preservação,1,Presidente Jair Bolsonaro,2,Preso,1,previdência,7,PRF,74,Prisão,830,Processo Seletivo,18,Procon,17,procurados,1,Produto Roubado,2,PROERD,1,professor,3,Professores,7,projeto social,4,protesto,8,prova,4,Publicidade,2,qualificação,1,Queimados,3,Racismo,11,Receita Federal,5,Receptação,22,Rede Pública,5,rede social,2,Reduc,14,Religião,12,Renda,1,Resgate,8,Restaurante popular,4,Rio de Janeiro,148,Rio Poupa Tempo,10,Riocard,3,Rodovia Washington Luís,17,roubo,174,Roubo de Carga,82,Salário,23,salários,7,samba,4,Saneamento,14,sangue,6,são joão de mariti,1,São João de Meriti,15,Saúde,579,SEBRAE,5,sebrar,1,Seeduc,3,Segurança,28,Segurança Presente,14,segurança publica,1,segurança pública,18,Senac,1,Senado,1,SENAI,7,Sequestro,20,Serasa,3,Seropédica,2,Serviço,16,Serviços Públicos,11,servidores,13,SESC,11,SESI,13,Show,13,solidariedade,1,sorteio,2,Sorteio Público,1,STF,5,Suicídio,1,SuperaRJ,5,SuperVia,57,Tarifa,6,Teatro,18,Teatro Raul Cortez,3,Tecnologia,15,tempestade,1,temporal,3,Tentativa de Assalto,21,Tentativa de Homicídio,4,Tiroteio,38,TJRJ,1,top shopping,1,TopShopping,3,Trabalhador,2,trabalho,55,tráfico de animais silvestres,2,trafico de drogas,1,Tráfico de Drogas,246,tráfico de drogoas,1,Trânsito,38,transporte,62,TRE,2,Trem,40,troca de tiros,15,tse,2,Turismo,7,TV,1,UERJ,7,UFRJ,3,Unigranrio,8,UPA,4,Vacina,124,Vacinação,148,Vagas,45,vagas de emprego,3,Vandalismo,2,varíola,1,veículo,22,Verão,1,Vereadora,1,vestibular,1,viagem,1,vinho,1,Violência,20,Violência Doméstica,14,vítima,5,voluntário,5,Waguinho,1,Washington Reis,6,WhatsApp,12,
ltr
item
Notícias de Duque de Caxias: Liga do Natal leva a magia natalina em Duque de Caxias com programação gratuita
Liga do Natal leva a magia natalina em Duque de Caxias com programação gratuita
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6RHcMLPVqgy1oiJ3_MkE4IOBfULSGq2_Dbw1V3CurVu_VJ70m7FVw9_xQdK5unpy1ApGcs2G7coCMtiNJ3-WfAEz7mlV3uN-VGLRKpfuIsRIVP6VAst-T00BKXzIVELw-AKF0MdjqfOYbTvoj64jWZ-trs-Ba9vKDj3RT_-R03TIYFLMlcOv1vss6/w640-h334/Liga-do-Natal-leva-a-magia-natalina-em-Duque-de-Caxias-com-programa%C3%A7%C3%A3o-gratuita.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6RHcMLPVqgy1oiJ3_MkE4IOBfULSGq2_Dbw1V3CurVu_VJ70m7FVw9_xQdK5unpy1ApGcs2G7coCMtiNJ3-WfAEz7mlV3uN-VGLRKpfuIsRIVP6VAst-T00BKXzIVELw-AKF0MdjqfOYbTvoj64jWZ-trs-Ba9vKDj3RT_-R03TIYFLMlcOv1vss6/s72-w640-c-h334/Liga-do-Natal-leva-a-magia-natalina-em-Duque-de-Caxias-com-programa%C3%A7%C3%A3o-gratuita.jpg
Notícias de Duque de Caxias
https://www.noticiasdeduquedecaxias.com/2022/12/liga-do-natal-leva-magia-natalina-em.html
https://www.noticiasdeduquedecaxias.com/
https://www.noticiasdeduquedecaxias.com/
https://www.noticiasdeduquedecaxias.com/2022/12/liga-do-natal-leva-magia-natalina-em.html
true
6588057480278766025
UTF-8
Carregando Postagens Não foi encontrado nenhum post VER MAIS Leia Mais Resposta Cancelar Resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Mais RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO PESQUISAR MAIS POSTAGENS Não foi encontrado qualquer postagem correspondente com o seu pedido Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para o clipboard Não consegue copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C em Mac) para copiar Tabela de Conteúdo